Dr. Luis Castelo no Jornal Notícias do Congresso Nacional
>
>
Dr. Luis Castelo no Jornal Notícias do Congresso Nacional

No último dia 20/07/2012 foi distribuído o Jornal Notícias do Congresso Nacional, que em sua quarta edição trouxe preciosas informações acerca do cenário político e empresarial brasileiro.

O Jornal Notícias do Congresso Nacional é um veículo de comunicação idealizado pelo Instituto de Estudos Legislativos Brasileiros – IDELB, tendo como objetivo a divulgação das ações de marketing e responsabilidade social e institucional dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

O IDELB por meio de seu presidente Sr. Josué dos Santos Ferreiras, já demonstrou a importância das ações conjuntas, envolvendo os parlamentares brasileiros e a sociedade no combate ao tráfico de drogas, protegendo dessa forma um dos direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal, o DIREITO À VIDA.

Ademais, a quarta edição conta ainda com a participação de ilustres personalidades brasileiras, com temas de grande relevância no cenário empresarial brasileiro, como por exemplo a Ministra Helena Maria de Freitas Chagas, do Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto, além do Dr. John P. Holdren, Diretor Executivo da Casa Branca de Política de Ciência e de Tecnologia.

Como não poderia deixar de ser, o Dr. Luis Alexandre Oliveira Castelo, sócio-fundador da Lopes & Castelo Sociedade de Advogados, colaborou novamente com esta importante edição, e discorreu sobre a necessidade de Regulamentação do Artigo 68 da Lei nº 11.343/2006 como instrumento de Combate às Drogas e Proteção à Familia e a Sociedade Brasileira.

A matéria publicada pelo Dr. Luis Castelo poderá ser visulizada no link http://www.idelb.org.br/images/PDF/JNCN_4.pdf  nas páginas 32 e 33.

Por fim, a Lopes & Castelo Sociedade de Advogados parabeniza o Sr. Josué dos Santos Ferreira por seu trabalho e bela iniciativa a frente do IDELB, que com toda a certeza, vem contribuindo para o desenvolvimento de nosso país.

Notícias LCC – 01/008/2012

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *