Live – Por que é necessário falar de Saúde Mental no Trabalho – Dia 31/08 às 19h

A Lopes & Castelo Sociedade de Advogados realizará uma Live no dia 31/08 às 19h, sobre a importância da saúde mental no ambiente de trabalho, participarão deste evento a Dra. Elizabeth Greco, especialista em relações do trabalho pela Lopes & Castelo Sociedade de Advogados e a Dra. Tatiana Fortes Pedrozo, médica formada pela Universidade de São Paulo, atuante como Assistente Técnica em Perícias Judiciais e fundadora da Fundamento Periciais.

A saúde mental no trabalho, segundo a OMS é definida como “ um estado de bem estar em que indivíduo está ciente de suas próprias habilidades, pode enfrentar as tensões normais da vida, pode trabalhar de forma produtiva e frutífera e é capaz de contribuir para a sua comunidade”.

É fato que o comprometimento da saúde mental no trabalho causa vários impactos no ambiente corporativo, e o resultado disso é um clima organizacional ruim, baixa produtividade, causando redução do crescimento pessoal e  profissional dos trabalhadores, interferindo  consequentemente  nos resultados das empresas.

Esses fatores são suficientes para que as empresas e gestores devam se preocupar com a saúde mental no ambiente de trabalho e discutam sobre o tema”.

Assista esta Live em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/lopescastelo

Não deixe de participar deste bate-papo!

Notícias Lopes&Castelo

Notícias Lopes&Castelo

Deixe seu Comentário